Sinopse: O voo 815 da Oceanic Airlines se quebrou ao meio e caiu no Oceano Pacífico, deixando 48 passageiros vivos e presos em uma ilha remota no Pacíficio Sul. Os sobreviventes são formados por um diverso grupo de pessoas de diferentes jornadas na vida - um médico, uma fugitiva, um golpista, um torturador, um casal coreano e um homem confinado em uma cadeira de rodas que agora está curado. Enquando os sobreviventes tentam chegar em casa, flashbacks (e flashforwards) iluminam suas vidas cheias de problemas antes da queda, quando a ilha onde eles se encontram presos começa a revelar lentamente sua misteriosa natureza. Fé, razão, destino e livre arbítrio irão colidir enquanto a ilha oferece oportunidades tanto para corrupção como para redenção... mas será esse o seu verdadeiro propósito? Esse é o maior mistério de todos.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Lost
Título Traduzido: Perdidos
Genero: Ação | Aventura
Duração: 43 min
Ano de Lançamento: 2010
Temporada: 6ª Temporada
Tamanho: 350 mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23,976 fps
Formato: HDTV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês

Sinopse: A primeira temporada começa com Sam em Stanford, onde estava prestes a ingressar no curso de Direito, quando Dean aparece, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas ele não quer ir devido a uma entrevista de trabalho, além de alguns problemas de antigamente com seu pai, John Winchester. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem para a sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, é morta nas mesmas condições em que a sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la e por esconder dela quem ele e a sua família eram - caçadores de coisas sobrenaturais - por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio cinco ("Bloody Mary") é revelado que Sam teve premonições da morte de Jessica, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Dean e Sam procuram o seu pai e ajudam pessoas a lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas. Algum tempo após a sua partida, encontram John que lhes revela que a criatura que procuram é um demônio e que ele planeja usar a Colt, um revólver místico que mata qualquer coisa, feito há muito tempo atrás. Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, pois este possuiu John, e Sam não teve coragem de matar o pai, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por um outro demônio, que possuiu um caminhoneiro que, com a sua viatura tenta matar os três.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Supernatural / Sobrenatural
Título Traduzido: Supernatural / Sobrenatural
Genero: Terror | Drama
Duração: ~ 42 mim
Ano de Lançamento: 2005
Temporada: 1ª Temporada
Tamanho: 380mb cada
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português / Inglês


Megaupload: Ep 1 Ep 2 Ep 3 Ep 4 
                       Ep 5 Ep 6 Ep 7 Ep 8 
                             Ep 9 Ep 10 Ep 11 Ep 12 
                               Ep 13 Ep 14 Ep 15 Ep 16 
                               Ep 17 Ep 18 Ep 19 Ep 20 
          Ep 21 Ep 22
Descrição: Assassin´s Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.
Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

A partir desse mundo com muitas variáveis, são propiciadas inúmeras possibilidades de agir furtivamente, evitando atrair atenções indesejadas. Contudo, o jogador não se limita a seguir um caminho linear, ao contrário, ele tem um mundo rico em detalhes e amplo para explorar.

Outras características notáveis de Assassin´s Creed são os gráficos de última geração, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação.

CONFIGURAÇÕES MINIMAS
-Windows XP/Vista, Processador 2,4 GHz (ou 2.2 GHz para processadores Dual Core)
-2 GB de memória RAM (3GB recomendados), 12 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo 3D de 256 MB com suporte as tecnologias Pixel Shader 3.0 (Recomendado Placa de vídeo de 512 MB)
- Placa de som compatível com DirectX 9 ou 10 e bibliotecas DirectX 10.0 (inclusas).

A Ubisoft diminuiu a exigência de máquina para rodar o game. Para uma experiência "sem problemas", segundo Beauchemin produtor excecutivo do jogo, é preciso uma CPU com dois núcleos de 2,2 GHz e uma placa de vídeo similar em desempenho a uma ATi HD2600 ou uma GeForce 8600. O mínimo é um Pentium D de 2,4 GHz ou um AMD X2 Athlon 3800+ com uma placa de vídeo com suporte a Pixel Shader 3.0 (ATi X1300, GeForce 6600 ou superiores).

INFORMAÇÕES
Nome: Assassins Creed
Estilo: Ação, Plataforma
Fabricante: Ubisoft
Ano: 2008
Sistema Operacional: Xp/ Vista
Tamanho: 6 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês


Megaupload: Part 1 Part 2 Part 3 Part 4 
                       Part 5 Part 6 Part 7 Part 8 
                       Part 9 Part 10



Dizem que a presa e inimiga da perfeiçao.eu confimo com esse post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive

Seguidores