Descrição: Junte-se ao número cada vez maior de profissionais criativos que estão descobrindo novos níveis de produtividade e liberdade de criação com o software Adobe InDesign CS5.
O InDesign CS5 está totalmente integrado aos aplicativos Adobe da família CS Live, para agilizar seus processos online, oferecendo um ambiente de criação mais flexível para o projeto de layouts profissionais com elementos gráficos e tipografia sofisticados.

Também traz novas opções de ferramentas, como o Track Text Change, ideal para achar mudanças no texto inserido; também cria páginas de diferentes tamanhos no mesmo documento e melhorias nas ferramentas do painel de camadas e na criação de eBooks.

CONFIGURAÇÕES MINIMAS
- Pentium 4/Celeron/Pentium M/Core Solo/Athlon XP/Duron/Sempron com 1.5GHz e 512MB de memória RAM.
- 1,8GB de espaço no HD.
- Resolução de vídeo configurada em 1280x800 em uma placa de vídeo 16bit.
- Conexão com Internet para acesso a serviços online.
- QuickTime , Windows XP Service Pack 2 (SP2) , Windows Vista Service Pack 1 (SP1) .
- Drive de DVD.

INFORMAÇÃO
Nome: Adobe InDesign CS5 Premium V7.0-rG
Fabricante: adobe
Estilo: Web Design
Sistema Operacional: Windows Xp, Vista, 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1.2 GB
Formato: Iso
Idioma: Ingles

Descrição: Para agrupar arquivos diversos que possam ser transportados e baixados de maneira única foram criadas ferramentas compressoras, sendo as mais famosas o WinZip e o WinRAR 4. Este último trouxe consigo o formato RAR, garantindo que você possa levar suas faixas, filmes e documentos em um arquivo só, em tamanho reduzido.
Além do ZIP e do RAR, o programa conta com uma extensa lista de formatos suportados, como: CAB, ARJ, LZH, TAR, GZ, ACE, UUE, BZ2, JAR, ISO, 7Z e Z. Outro diferencial em relação aos seus concorrentes é a capacidade de criar arquivos menores, reunindo mais conteúdo em seus volumes.

Nesta nova versão do compressor há ainda uma sensível melhoria na velocidade de descompressão, que pode ser até 30% mais rápida, dependendo do formato de arquivo comprimido. Os amantes de filmes vão gostar das melhorias no suporte a ISO, que agora podem descomprimir arquivos ISO de discos Blu-ray.

A caixa de diálogo de senhas também passou por alterações. Agora é possível selecionar a opção 'Organize passwords...' para que você acesse uma interface com suas chaves de acesso mais utilizadas, por exemplo. Vale lembrar que senhas salvas não serão mais um segredo, pois outros usuários da sua máquina poderão acessá-las.
Voltado aos novos sistemas

A ferramenta deixa de lado os sistemas operacionais Windows anteriores ao 2000. Desta forma, seus desenvolvedores puderam se focar em novidades para as versões mais atuais, como no caso do Windows 7, em que o ícone do programa irá mostrar o progresso das operações diretamente da barra de ferramentas.

A versão acompanha algumas correções e novos recursos para melhoria de performance, como a diminuição de processos de pesquisa para recuperar volumes perdidos. O compressor também dá um limite de 4 GB menos 1 byte. Desta forma seu disco FAT ou FAT32 poderá reconhecer o volume do seu arquivo RAR.


INFORMAÇÕES
Nome: WinRAR
Fabricante: RARLab
Estilo: Utilitário
Sistema Operacional: Windows 2000/Millenium/XP/2003/Vista/2008/7
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 5.8MB
Formato: Rar
Idioma: MultiLinguas



WinRAR 4.00 - Beta 4 / 32 e 64 Bits
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive

Seguidores