Sinopse: Primeira temporada de uma das séries mais cultuadas dos últimos anos, aplaudida pela crítica por sua fórmula inovadora, com narrativa corrida em tempo real. A série foi indicada duas vezes ao Globo de Ouro de Melhor Série, e foi premiada com o Globo de Ouro de Melhor Ator (Kiefer Sutherland).

O agente Jack Bauer precisa correr contra o tempo para encontrar sua filha seqüestrada e impedir um atentado à vida de um candidato à presidência.


Hacking Wireless Network
Descrição: As redes sem fio são tão convenientes – não só para você, mas também para esses tipos abomináveis ​​que gostaria de invadi-las. A única maneira de saber se seu sistema pode ser penetrada é simular um ataque. Este livro mostra como, juntamente com qualquer forma de reforçar os pontos fracos que você encontrar no seu armadura rede.

Descubra como:

* Realizar hacks ética, sem comprometer um sistema
* Combate à negação de serviço e ataques WEP
* Entender como invasores pensar
* Reconhecer os efeitos de diferentes cortes
* Proteja-se contra a guerra e drivers de dispositivos não autorizados

Brian Tyler Battle: Los Angeles
Lista de Músicas: 
01. Battle: Los Angeles Hymn
02. Battle: Los Angeles Main Titles
03. Arrival
04. Marines Don’t Quit
05. Command And Control Center
06. Elegy
07. Redemption
08. For Home, Country And Family
09. War Hymn
10. Evac
11. To Hell And Back
12. Mobilized
13. The Freeway
14. The Drone
15. Casualty Of War
16. Rebalance
17. Regret
18. Shelf Life
19. The World Is At War
20. Abandoning Los Angeles
21. Battle: Los Angeles
22. We Are Still Here

Sinopse: Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!

Need For Speed SHIFT 2: Unleashed PC
Descrição: Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.

Sinopse: Um detetive particular é contratado para encontrar uma garota desaparecida, mas o trabalho torna-se perigoso quando todos que se envolvem, acabam mortos. Das ruas de Los Angeles ao deserto do Novo México, o detetive Ned Cruz (Antonio Banderas), deve enfrentar um brutal boxeador russo, três impetuosos policiais de Los Angeles, um bilionário que procura desvendar a teoria do Big Bang, e sua linda esposa. A solução para este caso vai custar muitas vidas

FICHA TÉCNICA Título Original: Morte Por Encomenda
Título Traduzido: Morte Por Encomenda
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 1h 41min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec de Vídeo: RMVB
Codec de Áudio: RMVB
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 400 MB


Morte Por Encomenda RMVB Dublado Morte Por Encomenda RMVB Dublado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive

Seguidores