Revista INFO A Era dos Tablets Abril 2011
Descrição: A era dos tablets. Prepare- se para uma invasão. Ainda neste semestre, as lojas vao oferecer uma boa variedade de tablets. Testamos o iPad 2 e dois concorrentes que devem chegar às lojas no primeiro semestre do ano. Escolha o seu. E muito mais…

A vida além dos centros
O cineasta Leandro HBL quer mostrar como a tecnologia e a web revolucionaram a música na periferia

Aplicativos do mês
Eles ajudam a perder peso, a controlar as finanças e até a adestrar cachorros

Tênis em 3D?
A Nike lançou um modelo para homenagear os efeitos especiais de Hollywood

De perto e de longe
Óculos usam cristal líquido e corrente elétrica para ajustar as lentes bifocais

Passarinhos contra o tráfico
Falamos com o criador do Angry Birds, Mikael Hed, sobre o lançamento da nova versão do jogo

As lixeiras do mundo desenvolvido
Parte do lixo eletrônico produzido nos Estados Unidos é “exportada” para países em desenvolvimento, como o Brasil

Inovação »

Uma ideia de milhões
Conheça Mike McCue, o criador do Flipboard, aplicativo para iPad que agrega conteúdo e o exibe na forma de uma revista

Como está sua imagem online?
Um guia de como recuperar o filme queimado na web

Máquinas têm sentimento?
Pesquisadores estudam formas de atribuir aos computadores habilidades de reconhecer e responder às emoções humanas

A cara da inovação
Conheça a história de quatro startups brasileiras
12 problemas para Larry Page
A volta do fundador ao comando do Google vai ajudar a empresa a recuperar o seu brilho?

Descrição: As câmeras de testes de Aperture vão se abrir novamente em Portal 2 que assim como o jogo original, tem como principais características a arma capaz de criar portais de teletransporte e desafios que exigem raciocínio lógico dos jogadores. Glados, o computador assassino de Portal está de volta para infernizar a vida dos jogadores em novas áreas do laboratório Aperture Science. A jovem heroína Chell também retorna em uma aventura que tem no mínimo o dobro de duração do primeiro jogo. Mas claro, isso é relativo, pois tudo depende da capacidade dos jogadores resolverem os enigmas.

Portal 2 tem ambientes maiores que oferecem mais possibilidades de interação, além de quebra-cabeças ainda mais complexos que exigirão uma boa dose de raciocínio do jogador para sua resolução. A Portal Gun, dispositivo portátil para a criação de portais, tem novos utilidades dependendo da superfície dos cenários e objetos encontrados.

Chell conta com novas opções para resolver os enigmas, como o Tractor Beam, raio que carrega a personagem e objetos através do ar e válvulas pneumáticas que sugam inimigos e peças do cenário. Também foram adicionadas substâncias coloridas que permitem pular mais alto e rebater nas paredes, oferecendo uma nova gama de estratégias e possibilidades para o jogador. Uma característica marcante de Portal 2 é o senso de humor afiado do jogo, destacada na esfera robótica Wheatley, dublada por Stephen Merchant, ator e roteirista do seriado &The Office& Além de alívio cômico, Wheatley tem outras utilidades, como ajudar a protagonista a abrir portas, acionar alavancas e acessar informações sobre as áreas.

O jogo também apresenta um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens – dois robôs de forte personalidades – e que além de raciocínio aguçado, exige trabalho em equipe para superar os desafios dos estágios exclusivos preparados para essa modalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive

Seguidores