Isso sim e atitude de um pai. kkkk
Eu tenho certeza que essa menina bebeu todas...olhem meninas, você que vai pro baile funk ou qualquer outro tipo de festa e não gosta ou não tem um corpo gostoso pra dança de dança funk rebolando o popozão aprenda com ela como se dança sem ser um pessoa vulgar...

Olha eu pensei que na velocidade 5 ela iria para com essas dorgas ae que ela tava fazendo...ela ficou na posição...preparou...na hora H...nããããããã.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive

Seguidores